Lipoaspiração a Laser

U Vivian Magalhaes   t 20 de maio de 2011


Se você precisa conviver com gordurinhas localizadas, daquelas que não saem de seu corpo nem mesmo com exercícios físicos em conjunto com uma alimentação balanceada, e você tem horror a cirurgias invasivas, que costumam deixar hematomas, cicatrizes aparentes e muita dor de lembrança talvez seja o momento de se pensar em uma lipoaspiração a laser.

Lipoaspiração a Laser

Lipoaspiração a Laser

Se você está procurando uma Lipoaspiração sem Dor, a Lipoaspiração a Laser pode ser a melhor opção.

Pode até parecer que estamos falando do mesmo procedimento cirúrgico, e eles são realmente bem parecidos, mas a lipoaspiração a laser é um método bem recente, se comparado à lipoaspiração tradicional, é bem menos invasivo e perigoso e ainda pode reduzir quadros de celulite e flacidez com mais sucesso.

Não é à toa que até quem morre de medo de hospital e bisturis tenha recorrido a cirurgias a laser, como aquela bastante comum para tratar a miopia, afinal, o processo é bem mais simples, seguro e consideravelmente menos doloroso.

Existem diversos aparelhos, e que chegaram ao Brasil recentemente, que são usados na lipoaspiração a laser. No entanto, por mais que o procedimento seja mais simples, ainda é imprescindível que quem realize a cirurgia seja cirurgião plástico, seja registrado na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e tenha experiência em lipoaspiração.

A lipoaspiração a laser, também conhecida como laserlipólise, tem o mesmo objetivo da lipoaspiração tradicional: retirar gorduras localizadas do corpo de pacientes saudáveis e com o peso em dia. O procedimento cirúrgico é feito com anestesia local e com a introdução do raio laser dentro de uma cânula de espessura muito fina na área a ser aspirada. O laser então aquece e dissolve a gordura, que em seguida é transformada em líquido, podendo ser deixado na região da lipo para posterior absorção pelo organismo ou ser drenado com o auxílio de uma outra cânula específica para a tarefa.

A maior vantagem da lipoaspiração a laser é que, por apenas dissolver a gordura e não aspirá-la, há bem menos riscos de sangramento ou de danos a vasos sanguíneos ou tecidos. Além disso, como a lesão aos vasos é menor, há menos chances de serem perdidos fluídos orgânicos como sais minerais. Como o procedimento é menos invasivo, ainda há menos dor para o paciente, menos inchaço e desconforto, o que assegura que a recuperação será mais rápida e agradável. Na maior parte das vezes, o indivíduo que se submete a lipoaspiração a laser pode voltar para o trabalho no dia seguinte. E se você pensou que os benefícios e vantagens acabaram por aí, aqui vem mais um: o calor emitido pelo laser é capaz de estimular a produção de colágeno na região submetida à lipoaspiração e, por isso, há diminuição da flacidez.


6 respostas para “Lipoaspiração a Laser”

  1. janaina disse:

    quero fazer no braco a lipo de laser mais quero saber o valor

  2. raquel costa disse:

    Tem como informar endereço de clinica lipoaspiração a laser em manaus. Obrigado

  3. Cleusa disse:

    Tem como informar endereço de clinica lipoaspiração a laser em Cascavel, Curitiba ou Laranjeiras do sul .
    gostaria de saber o valor? Obrigado

  4. Rogerio disse:

    Qual o preço de um lipo a laser na barriga e se tem uma clinica no estado de São Paulo.

  5. Qual preço lipo a leser na barriga.se pode me indicar uma em são Paulo. Obg

  6. Daniela disse:

    Olá! Gostaria de fazer uma lipoescultura nos culotes a laser, que valor varia esse procedimento?? Tenho muito interesse em fazer!!! 5491338183. Onrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *