A cirurgia de lipoaspiração infelizmente não é encarada como um procedimento cirúrgico pela maioria das pessoas. Infelizmente porque esta realidade pode comprometer a saúde de muita gente, que opta por retirar gordurinhas adicionais do corpo em clínicas que não possuem o mínimo de estrutura necessária para atender aos pacientes em casos emergenciais.

O brasileiro Dr. Hollywood ficou famoso atendendo celebridades

Aqui no Brasil há diversos estabelecimentos que possuem a estrutura ideal para dar segurança aos seus pacientes na hora de fazer uma lipoaspiração, e a melhor opção para quem pretende sair da sala de cirurgia com o corpo mais esbelto e sem complicações pós-operatórias é realizar o procedimento em um local como este ou, ainda, buscar no exterior um espaço que atenda suas necessidades.

Ainda mais importante do que escolher um local adequado para a cirurgia é definir um cirurgião plástico competente. Afinal, de nada adianta estar em uma clínica confiável e estar sendo operado por um médico que não possui especializações ou experiência para realizar aquilo que lhe é esperado. Assim, temendo não encontrar aqui o que procuram, muitos pacientes viajam para fora do país para realizar uma cirurgia de lipoaspiração.

Embora o Brasil seja um dos líderes mundiais em cirurgias plásticas, segmento no qual a lipoaspiração se encaixa, os Estados Unidos ainda são destino certo para quem pretende fazer modificações estéticas no corpo. E por lá definitivamente as clínicas referência são aquelas em que dois profissionais extremamente conceituados trabalham. São eles Thomas Rees, tido como o rei da lipoaspiração e cirurgião renomado; e Robert Rey, ou simplesmente Dr. Hollywood, que possui um programa na televisão e ficou famoso por atender celebridades e figuras da alta sociedade de Los Angeles. Quem quiser ser atendido por um desses cirurgiões precisa levar na bagagem muita paciência, afinal a agenda de ambos está sempre lotada. Também vai na mala bastante dinheiro, visto que uma lipoaspiração no exterior costuma ser bem mais cara do que em terras tupiniquins.

Se por acaso o paciente não pretender viajar para os Estados Unidos, há outras opções na Europa para realizar a lipo. Inglaterra, França, Alemanha, Espanha e Canadá são frequentemente incluídos, ao lado do Brasil, na lista de países que mais realizam cirurgias plásticas. Antes de embarcar é válido se informar acerca dos melhores profissionais da área, bem como dos locais em que eles realizam as cirurgias. Uma dica para quem vai fazer lipo no exterior é passar a fase inicial (pelo menos) do pós-operatório por lá, pois se algo der errado você pode recorrer ao atendimento da clínica em questão. Lembre-se também de que o clima fora do país é diferente daqui, prefira sempre as estações mais frias para fazer sua cirurgia.

0e Comentários

  1. rossana gomes nogueira Resposta

    estou me aposentando e gostaria de fazer o lazer do queixo/pescoço, que dr rey falou no programa da eliana, qual o seu endereço e como marcar uma consulta?

  2. Gostaria de saber onde o Dr Rey atende no Brasil. Acabei de assistir o Programa da Eliana e ele deu muitas dicas , tenho 48 anos e aparento bem mais velha por favor me ajude……..!!!!

  3. Regina Célia Resposta

    Gostaria de saber o endereço do Dr. Rey no Brasil. Ele abriu uma clínica em São Paulo, se não me engano. Pode mandar o endereço e o telefone de lá? Grata Regina Célia de Oliveira. Quero fazer o tratamento a lazer que o Dr. Rey falou no programa da Eliana.
    Fico no aguardo de uma resposta,

    atenciosamente,

    Regina Célia

  4. Wesley Rodrigues
    22. jul, 2013
    Bom dia.
    Gostaria de estar fazendo uma consulta com o doutor Rey, gostaria desaber onde ele realiza as cirurgias dele quando vem ao Brasil.
    Reply to this comment

  5. Ola!
    Gostaria de algum telefone onde eu possa marcar uma consulta com o Dr Rey na Califórnia ?
    Estou indo pra lá no fim do ano e já queria deixar minha consulta agendado.
    Obrigada!

Escreva um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.